segunda-feira, 24 de julho de 2017

Simplesmente, quando encontro pela frente um cliente taradinho como o que veio aqui hoje à tarde, eu fico com o rabo esfolado. Ou será que eu digo: quando encontro por trás? De qualquer forma, de frente ou de costas, eu adoro meu meninão. Ele já tem 30 e poucos anos, mas tem uma carinha de bebezinho, modo de falar é claro, rs... Não vou citar o nome dele, nem dar apelido, só vou dizer que ele mora no interior do Paraná. Quando ele me liga, eu já sei quem é. Eu já o conheço há tempos.
Ele veio aqui depois de uns 6 meses que não nos víamos, isso há uma semana e hoje esteve aqui novamente... Ai, ai, ai, como ele adora me comer. Primeiramente fazemos um 69... Enquanto nos chupamos, ele já fica com o dedinho no meu rabinho. Ele chupa meu pau  e diz que estava com saudade do meu rabo... Não demora nada pra ele já querer botar pra dentro. Pra dentro de mim, rs... Eu chego a ficar sem ar com a voracidade com que ele me pega e me devora... Mete, mete sem parar e a primeira gozada vem rapidinho. Ele descansa uns 5 minutinhos e já começa tudo de novo! Por sorte, eu evito gozar, nas duas primeiras gozadas dele, porque senão o meu rabo não vai aguentar. Seu pau é do tamanho ideal para meu rabo.
Mas a sua pegada é sem igual. Eu nunca vi alguém tão tarado por rabo como ele. Ele fica simplesmente louco, louco de tesão! Eu sento em cima e quero aproveitar cada segundo. Mas, ele não deixa. Já quer que eu fique de quatro. Ele gosta mesmo é de socar! Depois da primeira gozada e alguns minutos de descanso ele vem mais feroz ainda. Eu fico de quatro na beiradinha da cama e ele começa a bombar. Eu até tento escapar, mas ele vem por cima, me derruba na cama, me deixa de ladinho e continua a bombar. Eu gemo, ele geme ainda mais... Ele me masturba, me aperta, me beija, faz tudinho enquanto continua a bombar... Demora um pouco mais que a primeira, mas logo depois ele grita de tesão e goza de novo!
Aí o descanso é um pouco maior. Geralmente viemos para a frente do computador ver as fotos do meu blog restrito. Ele adora ver principalmente aquelas fotos que estou levando picas no rabo... Ele já fica excitado e diz que quer exatamente naquela posição. Como são muitas, imagine só a que ginástica sou submetida... Metida, sim bem metida, do verbo meter, huuuummm.... Na semana passada, a terceira penetração veio depois de uns quinze minutos, enquanto víamos as fotos... Só que hoje, não teve a terceira. Apenas ficamos deitadinhos conversando e namorando um pouquinho...
Ele estava atrasado para um compromisso e teve que ir... Eu até disse que não iria ficar incomodada, afinal meu rabinho estava esfolado. Hoje, ele esteve além do normal com todo o tesão que demonstrou durante cada estocada no meu rabinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário